Brad Pitt diz que pretende parar de atuar aos 50 anos

Folha


Durante entrevista ao programa de TV australiano "60 Minutes" para promover seu filme, "Moneyball", o ator Brad Pitt afirmou que pretende parar de atuar quando chegar aos 50 anos. Em dezembro, o galã completa 48.

As informações são do "The Guardian".

No entanto, ele não quer largar o cinema de vez. "Sei lá", respondeu ao ser perguntado sobre o que faria ao se aposentar. "Estou gostando desse lado da produção", completou.

O astro deixou implícito que um dos motivos que o levaria a se afastar da atuação seriam os muitos filhos que tem com a atriz Angelina Jolie, sua mulher.

Pitt disse que ter filhos o fez mudar suas escolhas enquanto ator. "Se estou escolhendo um filme agora, eu quero que ele seja, talvez, menos imaturo que as coisas que fiz no passado", afirmou. "Tenho consciência de que eles verão esses filmes quando ficarem adultos. Eu quero que signifiquem algo para eles."

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!