Pacote de emendas da Deputada Dione beneficiará Nova Andradina

Marcos Augusto


Representantes de instituições públicas de vários segmentos sociais estarão na Assembleia Legislativa nesta quinta feira (17), para assinar convênios com o Governo do Estado viabilizados através de emendas parlamentares dos deputados estaduais.

A deputada Dione Hashioka (PSDB), 2ª vice-presidente da Assembleia Legislativa destinou R$800 mil para dezenas de entidades, entre elas, asilos, APAEs, escolas, hospitais e prefeituras.

Conforme Dione Hashioka, a verba beneficia as áreas de saúde, educação e assistência social. As emendas parlamentares da Deputada (no valor total de R$ 800 mil) beneficiarão os municípios de Iguatemi, Nova Andradina, Anaurilândia, Naviraí, Ivinhema, Novo Horizonte do Sul, Angélica, Campo Grande, Glória de Dourados, Batayporã, São Gabriel do Oeste, Bataguassu, entre outros.

Dione Hashioka informou que os documentos para montagem dos processos já foram viabilizados pelas instituições e espera que toda a verba seja liberada ainda este ano.

A solenidade de assinatura de convênios que acontecerá as 09h, contará também com a presença do governador André Puccinelli e secretários de Estado.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!