PM de Nova Andradina flagra dupla empurrando moto e ao abordá-la encontra revólver

Um dos suspeitos estava com um revólver calibre 38

Da Redação


No início da madrugada deste sábado (8), por volta da 1h, uma equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Nova Andradina deteve dois suspeitos, sendo um deles armado com um revólver calibre 38 com duas munições no tambor. Abordagem aconteceu na rua Arthur da Costa e Silva com rua Da Saudade, próximo da Escola Estadual Austrílio Capilé.

Conforme ocorrência policial, a dupla empurrava uma moto Honda/CG 150, cor cinza, quando foi vista pela equipe policial, que gerou suspeita por parte dos militares.

Na abordagem e busca pessoal, foi encontrado com Erik Bezerra da Silva de 19 anos, muito conhecido no meio policial por haver um histórico grande de ocorrências por envolvimento em vários crimes, um revólver calibre 38 com duas munições intactas. Com o adolescente que estava com ele, de 17 anos, nada de ilícito foi encontrado.

Em checagem a motocicleta que a dupla empurrava, naquele momento não constou nenhuma restrição criminal.

Moto foi apreendida para averiguação – Foto: Jornal da Nova

Ao solicitar a documentação para o adolescente, ele disse que não tinha e que pagou pelo ciclomotor R$ 1,2 mil, mas não sabe de quem adquiriu.

Diante da situação, a dupla foi conduzida a Delegacia de Polícia Civil.

Dupla empurrava uma moto no momento da abordagem – Foto: Jornal da Nova

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!