Por arrojo e tradição do ''Miss e Mister 3ª idade'', profissionais são parabenizados

Profissionais que integram o Projeto Conviver são homenageados com moção na Câmara de Nova Andradina

CMNA


Pelo arrojo e tradição do evento “Miss e Mister 3ª idade”, os profissionais que integram o Projeto Conviver de Nova Andradina foram homenageados em Sessão Ordinária da Câmara nesta segunda-feira (30), por iniciativa do vereador Robertinho Pereira (PMDB). A equipe, comandada pela secretária de Cidadania e Assistência Social, Julliana Ortega, foi responsável por toda a organização da 19ª edição do evento, realizado no último mês.

“Mais que levar ao público momentos de descontração, o objetivo do evento é despertar na pessoa idosa a autoestima, valorizando a beleza de quem tem no rosto e no corpo as marcas e os traços da história e da vivência, fortalecendo no idoso os princípios da independência, da participação, do autocuidado, da auto-realização e dignidade”, reforça o autor da iniciativa.

Integram a lista de homenageados, Maria Aparecida Francisco de Oliveira Rocha (Coordenadora), Adriana Cristina Teixeira (Auxiliar Administrativo), Cleide Oliveira Chaves (Professora de Educação Física), Francisco Pereira da Luz (Professor de Educação Física), Angel Glaukus dos Santos Villalba (Professor de Educação Física), Aurea Teixeira da Silva (Professora de Educação Física), João Rafael Cavalcante Pinto (Professor de Dança), Paulo Henrique da Silva (Professor de Coral e Teatro), Adelaide Ferreira Reis (Merendeira), Maria de Lourdes Alves da Silva (Merendeira), Graziele da Silva Françoso Ramos (Auxiliar de Serviços Básicos), José Hildo Noronha dos Santos (Motorista), Valdeí Pereira dos Santos (Vigia).

O evento também contou com a colaboração de Clair Caetano Andrade, Eliane Delmassa Lazarini, Carla Costa Assis, Kelly Cristina S. Souza, Thalita de Barros Pereira, Vanda Izabel de Araújo Delgado, Anderson da Silva Vieira, Eliza Pereira Pacheco, Jessica Mendes de Souza, Vivian Guirado Aranda e Jucélia Aragão dos Santos.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!