Desempenho do Cevada FC em Campeonato de Futebol Suíço motiva homenagem na Câmara

CMNA


A Câmara de Nova Andradina homenageou em Sessão Ordinária desta segunda-feira (06), o Cevada Futebol Clube, vencedor da edição 2017 do Campeonato Municipal de Futebol Suíço, ocorrido no último mês. De iniciativa do vereador Deildo Piscineiro (PSDB), a moção de parabenização destaca o desempenho da equipe e também os trabalhos sociais desenvolvidos pelos integrantes.

“O Cevada FC realizou uma grande campanha, onde conquistou o título de campeão de forma invicta, após uma final muito disputada com a equipe do Esporte Opção FC. Também foram recebidos os prêmios de defesa menos vazada e melhor jogador da final”, destaca o autor da moção ao parabenizar o elenco.

Deildo também reforçou toda a trajetória do Cevada e as ações pelo time lideradas, a exemplo do “Natal do Cevada FC”, em que são arrecadados e distribuídos brinquedos e mantimentos para as crianças carentes, orfanatos e asilo de Nova Andradina.

“Uma busca incessante deste grupo de amigos foi o respeito e a disciplina no esporte, pois o futebol dentro do Cevada FC é apenas uma forma de lazer para os atletas, haja vista que todos têm as suas profissões e encontram no futebol, na confraternização e na famosa resenha, a maneira de se esquecer dos problemas diários”, complementa.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!