Gaeco faz buscas em 8 endereços em operação contra organização criminosa

As equipes investigam agências de publicidade envolvidas em esquemas de lavagem de dinheiro, peculato e organização criminosa

Da Redação


O Gaeco (Grupo de Atuação Especial e Combate ao Crime Organizado) está nas ruas de Campo Grande cumprindo oito mandados de busca e apreensão. A Operação Propaganda Enganosa, deflagrada nesta quinta-feira (16), tem como alvo três agências de publicidade.

 

O órgão do MPE/MS (Ministério Público Estadual) de Mato Grosso do Sul não informou os nomes das empresas e em nota, detalhou apenas que as equipes buscam provas dos crimes de lavagem de dinheiro, peculato (desvio de dinheiro público) e organização criminosa.

 

Um dos endereços visitados fica no bairro Chácara Cachoeira. Uma funcionária da agência de publicidade confirmou que equipe do Gaeco esteve no local e não deu mais detalhes. “Nada a declarar”, disse à reportagem do “Campo Grande News”. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!