PM de Ivinhema apreende veículo com aparelhagem de som que perturbava vizinhança

8º BPM


Na noite de quarta-feira (15), a Polícia Militar de Ivinhema conduziu um rapaz de 23 anos, até a Delegacia de Polícia Civil e ainda apreendeu toda aparelhagem de som do seu carro, um Fiat/Uno por perturbação do trabalho ou sossego alheio.

No horário acima citado uma equipe de serviço foi acionada por um homem de 57 anos, informando que em frente a sua residência localizada na avenida Brasil, no bairro Piravevê, havia alguns veículos estacionados e ainda estavam com o volume do som muito alto, perturbando a tranquilidade de seus familiares.

De imediato a equipe policial foi até o local e identificou o veículo em questão, ficando constatado o alto volume de som e apresentou-se como proprietário do veículo um rapaz de 23 anos, que além de não possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação) o veículo esta com o licenciamento vencido.

Diante das circunstancias, o jovem foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrado o boletim ocorrência por perturbação do sossego alheio, retirada toda a aparelhagem de som para acompanhar os procedimentos e tomadas às medidas administrativas em relação ao CTB (Código de Trânsito Brasileiro).

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!