Acusado de matar carreteiro se apresenta com advogado na Delegacia de Nova Andradina

A arma utilizada no crime não foi apresentada na Delegacia

Luis Gustavo, Da Redação


O suspeito do assassinato do caminhoneiro Paulo Ribeiro da Silva de 49 anos, era mais conhecido como “QRA Baiano”, se apresentou na tarde desta segunda-feira (20), acompanhado de um advogado, junto a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Leia também

>> Carreteiro de Nova Andradina morre com tiro na cabeça durante desentendimento

 

Marciliano Souto da Silva de 35 anos, conhecido como “Ninja das Podas”, confessou ter tirado a vida de Paulo, na noite do último sábado (18), em frente a residência da vítima, na rua Francisco de Assis Reinaldth, próximo a esquina com a rua Espírito Santo, nas proximidades do ESF (Estratégia de Saúde da Família) Morada do Sol.

A princípio, Marciliano confessou o crime e alegou ter efetuado três disparos de arma de fogo contra a vítima, sendo um fatal, que acertou na altura da cabeça.

O acusado relatou ter sido agredido pela vítima e pelos filhos dela, que ainda o provocaram, enquanto ele estava com o pneu do seu veículo furado, uma caminhonete Ford/F-250. Ele se revoltou e veio a cometer o crime.

Após o homicídio, Marciliano foi para a região de Ivinhema, mas não deu detalhes do local onde ficou. A arma do crime não foi apresentada.

Vítima morreu com um tiro na cabeça – Foto: Arquivo familiar

Marciliano se encontra em liberdade, pois não há flagrante e nem mandado de prisão contra ele até o momento.

Segundo o Delegado Titular da Delegacia de Nova Andradina, Dr. Luiz Quirino, reponsável pelo caso, quatro pessoas já foram ouvidas e outras testemunhas também irão depor. A Polícia Civil segue com as investigações.

Reportagem do Jornal da Nova tentou contato com Marciliano, mas não foi encontrado.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!