PRF apreende 620 kg de maconha após tentativa de fuga na BR-267

O veículo chamou atenção por trafegar com chuva forte

Da Redação


A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu, no início da manhã desta segunda-feira (27), mais de meia tonelada de maconha em Guia Lopes da Laguna.

Os policiais visualizaram o veículo Fiat/Strada Adventure, com placas aparente de Campo Grande, passar em frente a Unidade Operacional da PRF, na BR-267 km 470. A equipe deu ordem de parada para que o condutor parasse, ordem que não foi acatada.

Após alguns quilômetros de perseguição, o veículo foi abordado na BR-060. No interior da carroceria e da cabine vários tabletes de maconha, que totalizaram 620 quilos.

O condutor, um jovem de 19 anos, foi preso em flagrante e nada informou sobre origem e destino da droga. Em posse dele havia ainda um celular e a quantia de R$ 370.

Em verificação aos sinais identificadores veiculares, observou-se tratar-se, na verdade, de um Fiat/Strada Adventure de Brasília (DF) com queixa de furto/roubo na cidade.

O homem, o veículo, a droga e os pertences foram encaminhados à Polícia Civil de Guia Lopes da Laguna.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!