Idosa de 76 anos cai no golpe do falso sequestro em Nova Andradina

Vizinho a orientou que era golpe e assim que descobriu registrou boletim de ocorrência

Luis Gustavo, Da Redação


Uma idosa de 76 anos, caiu no golpe do falso sequestro na tarde desta quarta-feira (29), em Nova Andradina. A vítima é moradora em uma residência localizada na rua Redentor, bairro São Vicente de Paulo.

Ela relatou à polícia, que recebeu uma ligação de um homem, que afirmava que estaria com a filha dela sequestrada. O interlocutor exigiu a quantia de R$ 500 para liberá-la, pois se ela não o desse, ele iria matá-la.

A idosa desesperada, então foi até a Casa Lotérica e realizou o depósito exigido pelo rapaz. Logo depois, o homem exigiu outro valor de R$ 1,5 mil.

A vítima foi pedir o dinheiro emprestado a um vizinho, pois não tinha a quantia e neste momento foi orientada pelo adjacente, a estar ligando para sua filha, porque aquilo poderia ser um golpe. Logo em seguida, a idosa veio saber que sua filha estava bem, e que realmente era golpe.

O boletim de ocorrência  foi registrado na Delegacia de Polícia de Nova Andradina e a Polícia Civil investiga o caso.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!