Briga entre vizinhos resulta em feridos e BO na Delegacia de Nova Andradina

O agressor chegou a puxar uma faca contra um rapaz

Luis Gustavo, Da Redação


Uma discussão entre vizinhos evoluiu para uma briga de faca e resultou em duas pessoas feridas, na noite de sexta-feira (1), no bairro Irman Ribeiro, em Nova Andradina.

Segundo o boletim de ocorrência, um homem de 40 anos, possivelmente alcoolizado, começou a xingar as crianças que brincavam na rua. A mãe dos menores, uma mulher de 34 anos, foi tirar satisfação com o indivíduo e ele a também a xingou e ainda a ameaçou.

Assustada, a mulher saiu do local para chamar a polícia, e no caminho, encontrou seu irmão, de 31 anos, que foi falar com o vizinho, iniciando uma nova discussão.

Na sequência, o homem que começou a confusão, tentou agredir o outro rapaz com uma faca, os dois entraram em vias de fato e ambos sofreram ferimentos nas mãos, por conta da arma branca. O autor apresentava ainda suspeita de fratura no pé. 

Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Regional. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, como lesão corporal dolosa.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!