Depósito de gás é alvo de bandidos armados em Nova Andradina

Assalto aconteceu no final da tarde desta sexta-feira

Da Redação


No final da tarde desta sexta-feira (8), dupla criminosa com arma de fogo invadiu depósito de gás na rua Gentil Duarte de Souza, e roubou malote. Crime aconteceu por volta das 17h30, na região do Centro Educacional em Nova Andradina.

Conforme informações obtidas no local do crime, a dupla chegou numa moto Honda/CG Titan, cor preta, onde o garupa desceu atirando para o alto intimidando o motorista que realizava manobra com caminhão no pátio da empresa.

Durante o assalto, o bandido pediu o malote de cor azul que o motorista carregava, ou seja, conhecia qual dos malotes que havia dinheiro. O valor levado não foi divulgado.

Após o crime, a dupla criminosa fugiu sentido ao bairro Horto Florestal. Câmeras de segurança do local devem ajudar a polícia desvendar a autoria. A Polícia Militar foi acionada e compareceu no estabelecimento comercial.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!