Operação ''Boas Festas'' resulta em sete presos em Angélica

Ação se estendeu no distrito de Ipezal

Da Redação


Investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Angélica desencadearam, nos dias 14 e 15, a operação "Boas Festas" que tem como objetivo coibir o tráfico de drogas, apreender armas, munições, recuperar objetos furtados e cumprimentos de mandados de busca e apreensão, bem como de prisão. Além de Angélica,  a operação se estendeu até o distrito de Ipezal, onde foram fiscalizados bares e pessoas abordadas e checadas em via pública.

Durante as diligências foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão, onde sete pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas, receptação, posse ilegal de arma de fogo, além de objetos oriundos de furtos recuperados.

Segundo a Polícia Civil, aproximadamente 150 pessoas em Angélica e Ipezal foram abordadas, 48 bares e lanchonetes vistoriadas e 18 veículos checados.

Mato Grosso do Sul – Total – Operação PC27

1) Mandados Prisões: 184

2) Autos de Prisões em Flagrantes: 47

3) Adolescentes Apreendidos: 6

4) Drogas:

* Cocaína: 803,2

* Maconha: 1.434,8 Kg

* Crack: 1,0 gramas

5) Veículos Apreendidos: 4

6) Cumpridos Mandados de Busca Domiciliar: 80

7) Armas Apreendidas: 10

8) Munições Apreendidas: 60

9) Policiais Civis de MS que participaram da Operação: 596, entre Delegados, Escrivães e Investigadores de Polícia.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!