Escolinha de Iniciação Esportiva conquista título do Campeonato Amador de Nova Andradina

Da Assessoria


A equipe de Batayporã, formada por integrantes da Escolinha de Iniciação Esportiva, participou do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Nova Andradina, na categoria Sub 14, e saiu com o título de campeão.

O bom desempenho do time durante toda a competição foi confirmado no confronto contra a Escolinha Grêmio/Empório Verde, ao vencer pelo placar de 4 a 0, que rendeu o troféu. A equipe de Batayporã, garantiu ainda o título de artilheiro da categoria, com Luís Eduardo.

A Prefeitura de Batayporã, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, apoiou, levando os garotos para o campeonato, que foi organizado pela Prefeitura de Nova Andradina, através da Fundação Nova-Andradinense de Esporte e Lazer e, Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte.

A Escolinha de Iniciação Esportiva é mantida pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, e tem como treinadores os professores Jean e Edu.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!