Prefeitura de Bataguassu realiza leilão presencial de bens públicos inservíveis

Visitação aos bens poderá ser feita nos dias 8 e 9 de janeiro de 2018, no Almoxarifado Municipal localizado na rua Amazonas, 135, no bairro Jardim Santa Luzia

Da Assessoria


A Prefeitura de Bataguassu realizará no dia 10 de janeiro de 2018, com abertura às 13 horas (horário de Brasília), o leilão presencial de bens públicos inservíveis. 

De acordo com o secretário municipal de Administração e Fazenda, Renato Lima da Silva, o objetivo é captar recursos com a comercialização de materiais obsoletos e sem utilidade para administração pública. “Daremos ao público a oportunidade de adquirir esses itens para revenda ou até uso próprio; e podermos assim adquirir materiais mais modernos para a administração pública”, comenta. 

O leilão será comandado pela empresa Canal Leilões, de Campo Grande. Podem participar pessoas físicas e jurídicas. 

Os interessados já podem consultar os lotes disponibilizados por meio do endereço eletrônico (www.canaldeleiloes.com). Entre os itens, serão leiloados veículos e sucatas diversas (equipamentos de informática, materiais de refrigeração entre outros). 

A visitação aos lotes de forma presencial, por sua vez, será realizada no dia 8 e 9 de janeiro, a partir das 13 horas, no Almoxarifado Municipal localizado na rua Amazonas, 135, no bairro Jardim Santa Luzia, em Bataguassu, das 7 às 11 horas; e das 13 às 16 horas (horário de Brasília). 

Serviço

Mais informações sobre o leilão podem ser obtidas pelo telefone (67) 3541-5105 (Prefeitura) e/ou (67) 3044-2750 / 0800 605 2750 (Leiloeiro) ou até mesmo através do email [email protected]. O edital que normatiza a ação pode ser consultado pelo link http://www.diariooficial.inf.br/diarios/Bataguassu/1112%20-%2019-12-17.pdf

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!