PRF apreende adolescente com 19,7 quilos de maconha em Coxim

Da Redação


A apreensão ocorreu por volta das 16h dessa sexta-feira (5), durante uma fiscalização de rotina em frente à unidade operacional da PRF.

Em fiscalização a um ônibus de transporte interestadual de passageiros, os policiais abordaram um adolescente de 17 anos, que era passageiro, o qual demonstrou nervosismo, levantando suspeita da equipe. Ao  fiscalizarem  a bagagem do adolescente,  os policiais encontraram 19,7 quilos de maconha.

O adolescente disse que foi contratado para levar o entorpecente de Campo Grande para Rio Branco (AC), onde faria a entrega a um traficante da cidade, com a promessa de ganhar R$ 2 mil.

O adolescente possui passagens por ameaça, tráfico de drogas e tentativa de homicídio, sendo que foi apreendido pela primeira vez aos 12 anos.

O Conselho Tutelar do município foi acionado  para acompanhar a ocorrência e encaminhamento da menor à Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!