Taxista de Campo Grande é furtado em Nova Andradina por suposto jogador de futebol

Luis Gustavo, Da Redação


Na noite deste sábado (13), um taxista de 65 anos, teve sua carteira furtada no terminal rodoviário de Nova Andradina, após vir de Campo Grande com um cliente que dizia ser jogador de futebol.

A vítima é taxista em Campo Grande e se deslocou da Capital para Nova Andradina com um cliente que afirmou que viria a Nova Andradina para jogar no time da cidade, contudo, ao desembarcar no terminal rodoviário, o rapaz disse ao taxista que precisava fazer uma ligação e a vítima precisou ir ao banheiro, sendo que neste momento, o autor foi ao carro da vítima e esvaziou sua carteira, levando aproximadamente R$ 35, além de não pagar a corrida.

O guarda do terminal disse que o autor teria uma tatuagem com nome de 'Silvana' em um dos braços, ele é magro, branco, 1,70 metro, estava de calça jeans, tênis cor de rosa e deixou para traz alguns pertences.

A vítima procurou a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde registrou a ocorrência.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!