Residência foi alvo de furto no São Vicente de Paulo

Luis Gustavo, Da Redação


A residência de um homem de 34 anos, localizada na avenida José Heitor de Almeida Camargo, bairro São Vicente de Paulo, teve pertences furtados na segunda-feira (15).

A vítima saiu para trabalhar ainda de madrugada, deixando sua esposa sozinha em casa, apesar disso, ela também saiu por volta das 10h, deixando a residência desguarnecida. Apesar do portão permanecer trancado, a porta de acesso a cozinha estava apenas encostada. 

O provável ponto de acesso dos criminosos foi sobre o muro de aproximadamente dois metros, uma vez que tinha uma cadeira encostada no local, que faz divisa com a casa vizinha, a qual encontra-se desabitada. 

A vítima foi informada pela proprietária do imóvel que aluga, que um casal estaria em frente a residência vizinha [abandonada] parado embaixo de uma árvore. Se tratava de um homem branco, magro e alto, vestindo um short cumprido, acompanhado de uma mulher.  

As Perícias Criminal e Papiloscópica foram acionadas e o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!