Briga em casa de shows termina com adolescente de 14 anos morto a tiros

Segundo a polícia, o crime foi motivo por uma paquera e o autor dos disparos ainda não foi identificado

Luis Gustavo, Da Redação


Briga em uma casa de shows na madrugada deste sábado (20), terminou com um adolescente de 14 anos morto a tiros, em Campo Grande.

Identificado como Sérgio Henrique, o menor morreu após ser atingido por três tiros dentro da casa de shows The Doctor, localizada na avenida Marajoara, no Jardim Centro Oeste.

Segundo a polícia, as informações sobre o homicídio estão desencontradas, mas testemunhas relataram que a discussão que resultou nos disparos aconteceu após “uma paquera”, ou seja, motivada por ciúme.

Durante a briga, o autor do crime teria efetuado os disparos ainda dentro da boate, três tiros atingiram o adolescente, todos na lateral direita do corpo – no braço, abdômen e quadril.

O corpo foi encontrado fora da casa de shows e a polícia agora investiga se o adolescente correu após ser ferido, ou foi retirado de dentro do local, versão apresentada à polícia pela família. 

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Campo Grande e a Polícia Civil investiga o crime. Com informações do Campo Grande News

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!