Em Ivinhema, vereador faz limpeza em posto de saúde em forma de protesto

Segundo Juliano Ferro ele promete novas ações na próxima semana

Da Redação


O vereador Juliano Ferro (PR) mais uma vez voltou a protestar contra atual administração em Ivinhema, desta vez limpou um órgão público que foi construído há anos e ainda não funciona no residencial dos funcionários públicos Salvador de Souza Lima.

Conforme divulgou o “Ivinoticias”, o vereador na última semana cobrou a situação crítica do mato em volta do posto de saúde que foi construído e ainda não funciona naquela localidade, sem nenhum retorno, Juliano Ferro foi no local com algumas ferramentas e roçou todo o local em volta, e destacou na sua rede social, “Hj serviço mais o menos assim se prefeitura não faz eu msm faço é nois”.

A postagem do vereador falando sobre a limpeza repercutiu e vários internautas parabenizam a iniciativa e o ato do edil.

A reportagem local falou com o vereador que destacou que ele pediu e não foi atendido e fica revoltado com esta situação, por isso sem nenhuma solução por parte da administração ele mesmo resolveu limpar o mato em volta do posto de saúde e já promete limpar o outro posto de saúde inativo que fica no polo empresarial Albino Mânica, na próxima semana.

Outro lado

Nota da assessoria de imprensa da prefeitura de Ivinhema, na íntegra:

"As secretarias de obras, saúde, agricultura e a vigilância sanitária estão em uma reunião discutindo o cronograma de limpeza das áreas necessitadas do município de Ivinhema, tendo em vista que a chuva deu uma trégua para que o serviço possa ser realizado.

 

Quanto à manifestação do vereador foi um ato isolado, pois a limpeza daquele posto já entraria no cronograma da administração."

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!