Homem é preso em Anaurilândia acusado de furto na casa de ex-amásia

Luis Gustavo, Da Redação


Homem de 29 anos discutiu com ex-amásia de 43 anos, furtou dinheiro dela e acabou preso na noite de quinta-feira (25), no município de Anaurilândia.

A vítima acionou a Polícia Militar alegando que seu ex-amásio entrou em sua residência, na rua Elzio Gratao, Jardim Água Amarela, ofendendo ela com xingamentos, chamando-a a todo momento de "cobra, desgraça, falsa, vagabunda" e falando que queria ficar na residência dela, pois não poderia ir para a casa de sua mãe, uma vez que foram impostas medidas protetivas contra o autor em face de sua mãe.

Após discussões e vendo que o autor estava muito exaltado, a vítima resolveu trancar sua casa e sair para não prolongar a discussão. A mulher informou que ao voltar a sua residência, o rapaz já tinha saído. 

Um vizinho afirmou ter visto o autor entrando no quintal da residência e ouviu barulho de janela abrindo.

Ao entrar na casa a vítima viu sua carteira aberta, que estava em cima de uma rack na sala e deu por falta do valor de R$ 170, sendo tal quantia parte de um beneficio que ela recebe.

A Polícia Militar saiu em patrulhamento pela cidade, onde localizou o indivíduo em frente ao hotel Samambaia. Foi procedida a busca pessoal no suspeito, sendo encontrado em seu bolso R$ 109.

Indagado sobre a origem do valor, o homem alegou que foi lhe dado por sua mãe, que tem medida protetiva contra ele, porém, não soube especificar. O rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!