Homem é executado com 5 tiros por dupla em moto na garagem de casa

Vítima foi baleada no pescoço, tórax, costas e lado direito da cabeça

M. Fernandes, Da Redação


João Paulo de Haro Maximiniano de 21 anos, foi executado com aproximadamente cinco tiros na noite de ontem, na garagem da casa onde vivia com a esposa e a mãe, no município de Aparecida do Taboado.

Ainda não há informações sobre o motivo do crime, mas os autores seriam dois homens que fugiram de moto. A suspeita é de acerto de contas, em razão da circunstância dos fatos. Testemunhas relataram terem visto toda a ação e devem prestar mais informações à Polícia Civil.

Segundo boletim de ocorrência, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 22 horas, para atender uma pessoa que teria sido baleada no Jardim São Vicente. 

Chegando ao local, os socorristas perceberam que a vítima já estava morta e informaram os investigadores. A perícia verificou que o rapaz havia sido atingido no pescoço, tórax, costas e lado direito da cabeça, na garagem, perto do carro da família.

A mãe de João Paulo disse que estava no interior da residência e escutou apenas quando o filho gritou por socorro. Ao sair, percebeu dois suspeitos fugindo na moto. 

A esposa dele, que também estava na casa, relatou que ele havia saído e logo em seguida retornado, ficando na varanda por cinco minutos. Ela disse ter ouvido a aproximação de desconhecidos e os disparos. Em seguida, encontrou o marido no chão. Como não foram apreendidas cápsulas deflagradas no local, a Polícia Civil suspeita que os autores tenham usado revólver. Com Correio do Estado

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!