Polícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável

Da Redação


Em Corumbá, na quarta-feira (31), a Polícia Civil, através da DAIJI (Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso) prendeu, Kelton Frank dos Santos Davalos de 30 anos, pelo crime de estupro de vulnerável contra um menor de 13 anos, ocorrido na última terça-feira (30), no bairro Cristo Redentor.

Consta no registro policial que Kelton foi até a residência do adolescente com a finalidade de entregar alguns materiais de construção, sendo recebido pelo menor que estava sozinho na casa. Logo após realizar a entrega, o suspeito, sem que os demais entregadores percebessem, entrou na residência com o adolescente e obrigou o mesmo a praticar sexo com ele.

A autoria e materialidade do crime foram comprovadas pelo exame de corpo de delito, por depoimentos e pela confissão do autuado, o qual, após diligências ininterruptas dos investigadores da DAIJI, foi localizado e preso em flagrante pela autoridade policial e encontra-se à disposição da Justiça.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!