Pai realiza sonho de filha e leva para conhecer Batalhão em Nova Andradina

Visita aconteceu na tarde desta quinta-feira (1)

Da Redação


Egon Henrique de 31 anos, há dois anos morando em Nova Andradina, veio da cidade de Rio Brilhante, levou nessa quinta-feira (1), sua filha Ana Julia de 6 anos, para conhecer o 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina. A menina sonha em ser policial militar, afirma o pai.

A menina foi recepcionada pelos militares que ali se faziam presente e o capitão Vieira, comandante da Força Tática, levou a garota para conhecer as dependências, como funciona o quartel e andou de viatura com sinais sonoros.

À reportagem o pai contou que a filha admira o trabalho da polícia. “A gente tem que ensinar para os filhos o caminho correto, se esse é o sonho dela, vou batalhar para que se realize”, conta Egon.

Para o capitão Vieira, ele conta que várias crianças visitam o quartel e tem o sonho de ser policial. “Pra nós sempre é um momento de emoção. A felicidade dela contagia a todos que fazem presentes no ambiente. Fiquei muito feliz em proporcionar a alegria para esta criança”, finalizou.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!