Trio tenta furtar loja, mas é surpreendido pela PM de Nova Andradina

Os suspeitos foram presos por tentativa de furto e ameaça

Luis Gustavo, Da Redação


Foram presos na madrugada desta terça-feira (6), Alan Calil Arguello Martinez Roz de 24 anos, Marcos Pereira dos Santos de 23 anos e Welerson Ambrósio da Silva Neves de 20 anos, suspeitos de tentativa de furto e ameaça. Crime aconteceu por volta das 5h em um estabelecimento comercial na avenida Eurico Soares de Andrade, saída para Batayporã.

Conforme apuração do Jornal da Nova, populares que passavam pelo local, viram indivíduos forçando a porta de vidro da Casa do Insulfilm e acionaram a Polícia Militar via 190.

Ao chegarem no local, os policiais militares de Rádio Patrulha flagraram Welerson e Marcos na frente da loja e saíram rápido sentido ao canteiro central onde foram abordados junto com Alan Calil, que fazia o papel de olheiro. Com eles nada foi encontrado, mas na grama do canteiro tinha uma chave de fenda.

Os policiais observaram que a fechadura da porta de blindex estava totalmente destruída e com várias marcas de digital no vidro.

Durante a ação policial, o trio ameaçou a equipe da PM dizendo: “isso não vai ficar assim, amanhã vocês vão ver o que vai acontecer”.

Trio recebeu voz de prisão e foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo, na forma tentada e mediante concurso de pessoas e ameaça.

Ao Jornal da Nova os policiais militares disseram que irão representar criminalmente em desfavor dos suspeitos das ameaças sofridas.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!