Após fuga da PMR, condutor abandona carro com 608 kg de maconha em Nova Andradina

Ação teve início na base operacional de Amandina e terminou com carga de maconha apreendida

Da Redação


Policiais da PMR (Polícia Militar Rodoviária) de Amandina, com apoio da base operacional do Vale do Ivinhema apreenderam, 618 tabletes de maconha em veículo abandonado na estrada vicinal de Nova Andradina. Ação policial aconteceu na manhã deste sábado (10), em frente a base operacional no município de Ivinhema.

Segundo a corporação, os policiais em fiscalização na operação Carnaval em frente a base, rodovia MS-276, tentaram abordar um veículo Ford/Fiesta, cor prata, onde condutor não acatou ordem de parada e fugiu sentido a Nova Andradina em alta velocidade.

Os policiais saíram em perseguição e acionaram apoio da PMR de Nova Andradina, onde fecharam o cerco na rotatória em frente a Coopergrãos. Em seguida, a equipe de Amandina encontrou com a de Nova Andradina e o veículo não havia chegado.

Os militares voltaram sentido a Amandina e a 20 km de Nova Andradina, na entrada da fazenda Silvana, observaram uma frenagem e adentram na estrada vicinal localizando o veículo aproximadamente dois quilômetros da MS-276.

Veículo foi abandonado com 608 quilos de maconha - Foto: PMR/Divulgação

A chave estava na ignição e dentro do automóvel foram encontrados 608,750 quilos de maconha divididos em 618 tabletes, um par de placas da cidade de São José dos Campos (SP), um documento veicular com placas de Tatuí (SP) e um aparelho celular. Condutor não foi localizado.

Já na unidade policial, o veículo apresentou ser produto de furto/roubo, mas as placas que estavam afixadas eram de Paranaíba e as placas de São José dos Campos encontradas dentro, são de veículos idênticos ao apreendido, nas checagens ambas sem restrições.

Caso foi registado na Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!