Gilberto indica que servidores municipais podem ficar sem reajuste em março

Da Redação


Em entrevista ao Jornal da Nova, o prefeito Gilberto Garcia (PR) indicou que os servidores municipais da Prefeitura de Nova Andradina podem ficar sem reajuste em março, data-base da recomposição anual. 

Leia também

>> Prefeito Gilberto Garcia assina decretos com medidas para reduzir gastos públicos

 

“Em março vamos ver como fica, mas muito provavelmente não se continuar a arrecadação mínima”, afirmou o prefeito que, nesta semana, assinou dois decretos com medidas para reduzir os gastos com pessoal e contingenciamento do orçamento.

Entre os principais argumentos do chefe do Executivo municipal está a queda do repasse do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) ao município para 2018.

“São R$ 500 mil a menos por mês. Esperamos até janeiro para ver se ia melhorar, mas não melhorou, então tivemos que fazer isso [os decretos], mas ainda estamos contestando o ICMS junto com as dez cidades mais prejudicadas”, completou. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!