Polícia Militar apreende carreta com quase 4 toneladas de maconha

Apreensão aconteceu no final da tarde de ontem, quarta-feira (21) na entrada da cidade

Da Redação


Policiais da Força Tática e Rádio Patrulha do 16º BPM (Batalhão de Polícia Militar) de Fátima do Sul apreenderam, na tarde de ontem (21), uma carreta carregada com fardos de maconha entre carga de milho, que após pesagem resultaram em 3.941 quilos da droga.

De acordo com informações do “Siliga News”, as equipes do Tático e da Rádio Patrulha realizavam fiscalização de rotina na rotatória da Orla de Fátima do Sul, quando abordaram um veículo VW/Jeta, com placas de Brasília (DF). Durante entrevista o condutor apresentou nervosismo e algumas informações contraditórias sobre seu destino. Desconfiados, os policias decidiram por fazer um patrulhamento na entrada da cidade.

Durante as diligências na MS-376 na entrada de Fátima do Sul, as equipes abordaram o condutor de uma carreta, que durante conversa acabou confessando que estaria transportando grande quantidade de maconha em meio à carga de milho, e que o condutor de um veículo Jeta estaria fazendo o serviço de batedor.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Fátima do Sul.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!