Melhorias em escola rural são propostas na Câmara

CMNA


Os vereadores Ricardo Lima (DEM) e Airton Castro (PDT) contemplaram em sessão ordinária da Câmara nesta segunda-feira (26), a Escola Municipal Machado de Assis, com pedidos de melhorias fundamentados nas demandas apresentadas pela comunidade escolar.

A proposta do parlamentar democrata é que a escola receba investimentos para cobertura de sua quadra poliesportiva, através de recursos do Orçamento da União, através de emenda parlamentar. “A proposta é importante para garantir o direito à prática esportiva com qualidade”, defende Lima.

Já o vereador Airton Castro (PDT), frisa a necessidade de destinação de recursos para compra de eletrodomésticos e elenca como essencial, a aquisição de fogão industrial, freezer horizontal e geladeira. “São melhorias necessárias e que irão facilitar a vida de funcionários e alunos”, argumenta.

Localizada no Bairro Laranjal, a unidade escolar atende crianças em idade pré-escolar até o 9º ano do Ensino Fundamental. Aprovadas por unanimidade, as indicações foram encaminhadas ao Executivo Municipal.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!