Homem é preso após denúncia de disparos de arma de fogo em Nova Andradina

Suspeito conduzia veículo quando PM flagrou com revólver

Da Redação


Após denúncia anônima no 190 da Polícia Militar, Rafael Premiani Ferreira de 27 anos, foi preso as 3h deste domingo nas proximidades da feira livre, na avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, região central de Nova Andradina, portanto no veículo um revólver calibre 38, com duas munições intactas e três deflagradas.

Segundo ocorrência policial, uma denúncia chegou na PM dizendo que um homem conduzindo um veículo VW/Golf, cor preta, com placas de Nova Andradina, estaria efetuando disparos de arma de fogo em via pública.

Em diligências pelas ruas e avenidas da cidade, os policiais localizaram o veículo denunciado próximo da feira livre e durante vistoria, foi localizada a arma de fogo.

Rafael foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante de delito pela autoridade policial, pelo crime porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, cabe fiança para responder o processo em liberdade.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!