Falso médico do WhatApp é descoberto pela Polícia Civil de Anaurilândia

O galanteador da rede social se passava por médico de Nova Andradina e Anaurilândia

Da Redação


A Polícia Civil de Anaurilândia desvendou um caso de um falso médico do WhatsApp, que se passava pelo profissional daquela cidade para cortejar mulheres. Após fato denunciado na Delegacia de Polícia, diligências foram efetuadas até chegar ao criminoso.

Segundo a polícia, após uma série de diligências investigativas específicas sobre o caso, foi possível se apurar que Jadson Guilherme da Pena de 22 anos, estava se passando pelo médico Luiz Gabriel Bazan e também por outro profissional da cidade de Nova Andradina, sempre com o objetivo de solicitar as mulheres para que lhe enviassem fotos nuas ou sensuais.

Conforme autoridade policial, Jadson responderá pelo delito previsto no Artigo 307 do Código Penal, falsa identidade, sendo o procedimento realizado perante a Delegacia de Polícia de Anaurilândia.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!