''Cidade Verde'' quer estimular plantio de grama em lotes urbanos

CMNA


A partir do plantio de grama em lotes urbanos e não construídos, o programa "Cidade Verde’’ pretende amenizar a propagação de animais peçonhentos ao mesmo tempo em que irá proporcionar mais qualidade de vida à população.

A proposta foi sugerida à Prefeitura de Nova Andradina pelo vereador Dr. Sandro Hoici em sessão ordinária da Câmara de Vereadores. Aprovada por unanimidade, a medida segue agora para análise do prefeito Gilberto Garcia.

“Solicitamos a realização de estudos para verificar a viabilidade de se elaborar um projeto de lei que proponha a criação desse programa, cujo objetivo é implementar e manter o plantio de grama nos lotes urbanos e não construídos”, pontuou Hoici.

O parlamentar justificou a indicação com base nas recorrentes reclamações sobre o abandono de terrenos, uma vez que esses lotes criam um ambiente propício para propagação de animais peçonhentos e vetores de doenças, como o Aedes Aegypti.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!