PM de Batayporã prende quatro suspeitos de furto a comércio

Crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (27)

Luis Gustavo, Da Redação


Quatro jovens foram presos no início da madrugada desta terça-feira (27), tentando furtar a padaria e mercearia Primavera, localizada no bairro Nídio Boffo, em Batayporã.

Bruno Pereira Rodrigues de 19 anos, Giovane Ferragio dos Santos, Fabiano Souza Pereira e Willian Mateus Soledade de 18 anos, foram flagrados pela Polícia Militar, após denúncia via 190, saindo do portão arrombado do estabelecimento.

Giovane e Fabiano foram detidos de imediato, enquanto os outros dois conseguiram pular o muro da frente, mas foram identificados pela guarnição, uma vez que Willian e Bruno já eram conhecidos no meio policial.

Os policiais fizeram uma varredura no quintal aonde os outros dois tinha pulado e conseguiram encontra-los, todos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Batayporã e foram autuados em flagrante.

Bruno estava em regime semiaberto e Willian tinha passagem na polícia por porte de arma.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!