PM de Nova Andradina ao atender ocorrência de vias de fato, prende homem por receptação

Filho de 27 anos agredia o pai de 60 anos, tanto verbal como física

Luis Gustavo, Da Redação


No início da madrugada desta sexta-feira (30), uma equipe da Polícia Militar de Nova Andradina foi acionada por um homem de 60 anos, alegando que estava sofrendo agressões verbais e ainda havia sofrido tentativa de agressão física por parte do seu filho, um jovem de 27 anos.

De imediato uma equipe de Rádio Patrulha com apoio de uma equipe da Força Tática foram até o local, e lá constataram os fatos, porém, ao realizarem uma busca no interior do quarto do rapaz, foram encontrados vários objetos produtos de furto, sendo quatro aparelhos de televisão de tela plana, controle remoto, um fogareiro, uma mangueira de fogão a gás com registro, duas luminárias de emergência, três aparelhos de som e uma mochila contendo ferramentas de pedreiro e mecânico.

Já no quintal da casa foram encontradas duas bicicletas, que segundo a vítima, também são produtos de furto praticados pelo autor dos fatos.

O rapaz foi conduzido e entregue juntamente com todo o material apreendido na Delegacia de Polícia Civil.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!