Duas pessoas são presas com fuzis e pistola em propriedade usada pelo tráfico

Operação desarticulou propriedades usadas pelo transporte de cocaína

Da Redação


Duas pessoas foram presas na quinta-feira (29) por esconderem armas e munições em uma propriedade usada pelo narcotráfico, localizada na região de divisa de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Segundo o “G1”, as prisões ocorreram durante uma ação conjunta da Polícia Federal e PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Rondonópolis (MT), e o Gefron (Grupo Especializado de Fronteira).

Segundo a polícia, na propriedade foram apreendidos dois fuzis calibre 556, uma pistola 9mm, três celulares que operam via satélites e um rádio de comunicação, além de dois tambores de querosene de aviação.

A propriedade onde ocorreu a apreensão serviria para apoio logístico de abastecimento de aeronaves que viajavam da Bolívia para o Brasil carregadas com entorpecentes.

De acordo com a polícia, os suspeitos foram autuados por tráfico internacional de drogas e armas.

Tanto os suspeitos quanto os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal de Rondonópolis (MT).

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!