Escola na Casa Verde e residência no Horto Florestal são alvos de ladrões

Luis Gustavo, Da Redação


A escola municipal Luís Claudio Josué em Nova Casa Verde, foi invadida por ladrões e teve objetos furtados.

Leia também

>> Polícia registra furto de celular e suspeito é detido com cadeiras

Um guarda da escola acionou a Polícia Militar na noite deste domingo (1), ao se deparar com a porta da secretaria arrombada e quebrada. Nas câmeras da instituição não foram possíveis a identificar do autor, sendo posteriormente solicitado a presença da Perícia Criminal. 

Do local foram subtraídos um monitor, uma CPU e uma impressora. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Outro furto

Por volta das 6h desta segunda-feira (2), uma mulher de 35 anos, residente na rua Santa Catarina, bairro Horto Florestal,  veio a escutar um barulho no quintal de sua casa. Por estar sozinha com seus filhos, a vítima ficou em silêncio dentro do imóvel, e logo após, saiu para ver o que havia ocorrido, assim percebeu que o botijão de gás que ficava na varanda pelo lado de fora, havia sido subtraído.

Dias atrás a moradora já havia sido vítima de furto, mas num momento em que não encontrava ninguém no imóvel, e que da primeira vez não compareceu para registro do boletim de ocorrência na Delegacia, naquela ocasião foram levados uma bicicleta, um celular e dois perfumes.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!