Estuprador da ''Titan preta'' é preso pela Polícia Civil em Dourados

Da Redação


A Polícia Civil de Dourados divulgou nesta terça-feira (3), que no último dia (28), equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais), prendeu Luiz Antonio Farias da Silva de 30 anos, suspeito de vários estupros ocorridos no mês de fevereiro no Jardim Guaicurus. Foi apurado que ele utilizava-se de uma motocicleta Honda/Titan, cor preta, para abordar suas vítimas e praticar o crime.

Conforme boletim de ocorrência, nos meses de fevereiro e março de 2017, vários estupros foram praticados em Dourados, principalmente na região do Jardim Guaicurus. Os policiais do SIG identificaram que em pelo menos três desses estupros o modo de atuação do autor era semelhante, uma vez que transitava em uma motocicleta Honda/Titan, cor preta, com a qual abordava as vítimas.

Durantes as abordagens, Luiz Antônio inventava uma história, e então, utilizando uma faca e mediante grave ameaça, cometia o estupro.

Mediante o registro do boletim de ocorrência, o SIG realizava diligências com a finalidade de identificar o autor dos estupros, sendo que na última semana conseguiram identifica-lo.

Assim, as investigações apontaram Luiz Antônio como o autor dos estupros, sendo ele reconhecido por duas vítimas, o que culminou com a decretação da prisão preventiva do indivíduo. Inclusive, a motocicleta utilizada por Luiz Antônio durante a abordagem às vítimas foi apreendida.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!