DOF apreende caminhão por adulteração e documento falso

Da Redação


Em fiscalização na MS-299, policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam, um caminhão VW/24.250, com placas de Araras (SP), que segundo o boletim de ocorrência, estava com sinais de identificação adulterados e documento falso.

Segundo o DOF, a abordagem aconteceu entre os municípios de Paranhos e Sete Quedas. 

O condutor e proprietário disse aos policiais que comprou o caminhão há menos de um mês, em Dourados, e que aguardava o recibo para fazer a vistoria no Detran de Sete Quedas e transferir o veículo para seu nome.

Durante vistoria da numeração do chassi e motor, os agentes identificaram adulteração através de verificação no sistema policial de que o documento de porte obrigatório, apresentado pelo proprietário, era falso. 

Os policiais entraram em contato com a pessoa constante no documento e foram informados, por ela, de que seu veículo estava em sua residência. Relatou ainda que recebe multas de outro Estado.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Sete Quedas.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!