Obras de alargamento da avenida Eurico Soares Andrade são concluídas

A finalidade é melhorar a trafegabilidade no local. Sinalização também foi executada

Cogecom


Foram concluídas esta semana as obras de alargamento da Avenida Eurico Soares Andrade na esquina com a rua Milton Modesto. A construção da nova faixa é destinada aos veículos que vão fazer a conversão à esquerda, deixando as vias de acesso da avenida livres para o fluxo dos demais automóveis.

Além da instalação da 3ª faixa adicional numa extensão de 288,8m2, foram executados serviços no canteiro central, sinalização horizontal e vertical. O valor total do investimento é de R$ 39.084,24.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Júlio Cesar Castro Marques, a finalidade é dar celeridade ao trânsito e melhorar a trafegabilidade no local. “Os motoristas que vão fazer a conversão devem ficar aguardando a liberação do semáforo nesta faixa adicional, de modo que o trânsito siga livre para aqueles que desejam seguir pela avenida”, explicou.

O local está sinalizado com faixas indicativas.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!