PC prende traficantes em flagrante e autua adolescente por ato infracional

Da Redação


Na noite de terça-feira (3), na Vila Juquita, policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia de Maracaju prenderam, em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa, Anderson Junior da Silva de 25 anos, Jaqueline Patrícia Zaccaron de 32 anos, e um adolescente de 16 anos foi apreendido.

Conforme as investigações, Jaqueline utilizava sua residência para comercializar drogas, sendo auxiliada por Anderson que recebia os valores e dava segurança a “boca-de-fumo”. Já o adolescente, agia como “olheiro”, ou seja, passava informações sobre movimentação de policiais.

A equipe de policiais civis passou a monitorar o local até que adentrou na residência e abordou Anderson com R$ 929, sendo que no quintal havia um pote contendo 20 porções de crack. Com Jaqueline ainda foram encontrados 25 porções da droga.

Os maiores foram presos em flagrante, e o menor conduzido para a Delegacia de Polícia, onde responderá por ato infracional análogo ao tráfico de drogas.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!