PM prende homem por desobediência à decisão judicial, ameaça e violação de domicílio

Acusado estava na casa da ex-convivente no bairro Morada do Sol

Luis Gustavo, Da Redação


Homem de 27 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (9), pelos crimes de desobediência à decisão judicial, ameaça e violação de domicílio. O fato aconteceu na residência da vítima de 30 anos, ex-convivente do acusado, na rua Pedro Liberato da Rocha, no conjunto habitacional Durval Andrade Filho (Morada do Sol), em Nova Andradina.

A vítima informou a Polícia Militar, que seu ex estava lhe ameaçando e perturbando sua paz e de seus filhos. Os policiais estiveram no local onde puderam flagrar o homem no interior do quintal, próximo da porta da sala, tentando adentrar na residência, e a moradora impedia sua inserção no interior da casa.

Os policiais presenciaram o acusado ofender a sua ex-convivente e o aconselharam dizendo que ela é sua ex-mulher, portanto não lhe daria direito dele cuidar da vida dela e nem ela cuidar da dele e que ele tem uma proibição de ir até aquele local.

O fato é corriqueiro do suspeito cometer este crime de invasão, mais quando a PM chega no local, ele já tem se evadido. Desta vez, diante da situação, ele foi conduzido preso até a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!