Cavalo na pista provoca acidente em Nova Andradina e seis pessoas ficam feridas

Colisão entre carro e animal foi no prolongamento da Moura Andrade saída para Casa Verde

Da Redação


Um acidente de trânsito ocorrido na noite deste domingo (15), no prolongamento da avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, nas proximidades da rotatória do Parque de Exposições, em Nova Andradina, deixou seis pessoas feridas, entre elas quatro crianças. O acidente foi causado por um cavalo solto na pista.

Segundo a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, um veículo GM/Vectra, cor vermelha, com placas de Nova Andradina, conduzido por um rapaz, trafegava pela rodovia no sentido ao Portal do Parque, quando atropelou e matou um cavalo solto na pista.

Após o impacto com o corpo do animal, o carro ficou com a frente destruída, e os ocupantes - sete ao todo -, motorista, mulher e quatro crianças, tiveram ferimentos. A mulher foi a que mais se feriu e uma das crianças. Outra pessoa, adolescente não se feriu.

 

Equipes da Samu 192 e Corpo de Bombeiros realizaram o resgate as encaminharam ao Hospital Regional. A PM sinalizou o local e orientou o trânsito que ficou interditado meia pista.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!