Condutor sai ileso após colidir seu carro contra a traseira de um caminhão em Nova Andradina

Acidente foi próximo ao ESF Morada do Sol

Luis Gustavo, Da Redação


Por volta das 23h desta segunda-feira (16), um homem saiu ileso após colidir seu carro contra a traseira de um caminhão caçamba, que estava estacionado na rua Espírito Santo, próximo ao ESF Morada do Sol, em Nova Andradina.


O condutor do veículo GM/Celta, cor preto, com placas de Nova Andradina, trafegava sentido bairro/centro pela rua Espírito Santo, quando por motivos a serem apurados, acabou colidindo na traseira do caminhão caçamba, modelo VW/23.220, também com placas de Nova Andradina, que estava estacionado.


Com o barulho do impacto, populares se mobilizaram e removeram a vítima, arrastando o carro que havia ficado embaixo do caminhão. O Corpo de Bombeiros chegou momentos depois no local, mas o condutor dispensou atendimento médico.


A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrrência. O para-choque do caminhão, bem como toda a parte frontal do Celta ficaram avariados.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!