Dois são presos com armamentos, carregadores, munições e cárcere privado

Luis Gustavo, Da Redação


Luiz Hélio Gonçalves Filho de 30 anos, também conhecido como "Luizinho" ou "Cabeça de Porco" e Lourival de Oliveira de 47 anos, foram presos na noite deste domingo (22), por porte ilegal de arma de fogo, em Rio Brilhante.

Segundo o registro policial, por volta das 22h, a Polícia Militar foi solicitada com cerca de dez ligações anônimas originadas da cidade de Lençóis Paulista (SP), dizendo que a esposa de Luiz, homem que saiu recentemente da penitenciária de Dourados, teria lhe mandado mensagens informando que seu marido havia surtado e que a estaria mantendo em cárcere privado. Ainda segundo as mensagens, Luiz estaria acompanhado de mais quatro pessoas, que pertenceriam a uma facção criminosa, todos armados com pistolas e sub-metralhadoras.

Flávio forneceu o endereço aos policiais, mas o local se encontrava abandonado, depois, sua irmã lhe mandou outra mensagem, dizendo que Luiz e os comparsas teriam a colocado no carro Fiat/Linea e estariam saindo da cidade para um lugar ermo, onde matariam a mulher.

A guarnição encontrou o veículo, onde se encontravam Luiz e Lourival e com eles foram localizados duas pistolas, dois carregadores municiados e 63 munições. A dupla recebeu voz de prisão e a mulher ligou para a polícia dizendo que estava bem, mas não quis dizer onde, e afirmou que na casa de Lourival estaria guardada uma sub-metralhadora calibre 9mm.

Os policiais foram até a residência do suspeito e encontraram a arma, com um carregador com cinco munições, além de duas munições de fuzil calibre 556 e dez munições de pistola calibre 380.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!