Policial / Polícia
Agente penitenciário de Caiuá (SP), é preso com carga de eletrônicos avaliados em R$ 100 mil na fronteira
Apreensão ocorreu nesta terça-feira (15), em Ponta Porã
Da Redação
Um agente penitenciário, de 38 anos, que trabalha em Caiuá (SP), foi preso por policiais da PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Ponta Porã, com carga de eletrônicos avaliados em R$ 100 mil. Apreensão aconteceu na rodovia BR-463, em Ponta Porã, cidade que faz fronteira com o Paraguai.
Durante fiscalização, os agentes abordaram um veículo VW/Voyage, com placas de Presidente Venceslau (SP). O motorista informou ter ido ao Paraguai para adquirir produtos a serem revendidos em sua cidade. Após vistoria, foram encontradas caixas contendo diversos equipamentos eletrônicos como: vídeo games, celulares e câmeras fotográficas.
O motorista, de 38 anos, que se identificou como agente penitenciário, declarou que não possuía documentação fiscal dos produtos. O passageiro informou que estava apenas acompanhando o condutor, não possuindo participação na compra da mercadoria.
Os presos, o veículo e a mercadoria foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!