SIG prende jovem e apreende menor acusados de tentativa de homicídio

Da Redação


Márcio César Ferreira Júnior de 22 anos foi preso em flagrante e um adolescente de 16 anos apreendido em flagrante de ato infracional, na madrugada desta quarta (8), por Policiais Civis da Delegacia de Mundo Novo. Eles são acusados de tentar matar a facadas, uma mulher de 30 anos, fato ocorrido na rua Dom Pedro I, no bairro Fleck, naquele município.

Os investigadores do SIG (Setor de Investigação Geral) prenderam Márcio e apreenderam o adolescente de 16 anos, logo após os fatos, em razão de ambos serem acusados de tentativa de homicídio durante a madrugada. Segundo a vítima, devido a um desentendimento entre o menor de idade e ela, o adolescente acusado, com a ajuda de Márcio, que recentemente havia deixado à prisão, saíram à procura dela, já na intenção de matá-la. A dupla ao encontrar a vítima caminhando pela rua Dom Pedro I, abordou-a e passaram a deferir-lhe vários golpes de faca, sendo que tentou a todo custo se defender, contudo, uma das facadas veio a atingir o seu olho esquerdo.

A mulher conta que mesmo com o olho lesionado, conseguiu fugir e correr para a Delegacia de Polícia daquela cidade, onde narrou todo o ocorrido aos policiais, que já passaram a efetuar diligências.

“A vítima foi socorrida para o hospital de plantão, onde recebeu cuidados médicos, segundo informações preliminares, ela teve de passar por uma cirurgia para a retirada do olho ferido”, contou o Delegado Guilherme Temporim.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!