Policial / Polícia
SIG de Nova Andradina já tem pistas de autor de homicídio na Teijin
Crime aconteceu no último dia 23 em um sítio
Da Redação
Investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais) coordenados pelo delegado Rafael Carvalho, da Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, já tem pistas da autoria do crime de homicídio que aconteceu no último dia 23 de fevereiro. Antônio Soares Farias de 42 anos, conhecido como "Tonho", foi encontrado por um casal de idosos com ferimentos na cabeça do lado de fora da residência, localizada no Assentamento 17 de Abril, região de Nova Casa Verde.
Leia também
|Polícia Civil de Nova Andradina investiga morte de homem na Teijin
Naquele início de madrugada, o Corpo de Bombeiros socorreu Tonho até ao Pronto Socorro do Hospital Regional, com lesões na cabeça do lado esquerdo, como duas perfurações, exposição de massa encefálica e fratura de crânio, possivelmente tenha recebido uma paulada.
A partir desse momento, a equipe da SIG entrou em campo e iniciou as investigações, tanto equipe policial, como a Perícia Criminal foram no sítio. As alegações das pessoas em volta do local onde ocorreu o crime, não convenceram a polícia. A princípio disseram que ele teria subido ao caminhão que estava estacionado no sítio e ao cair bateu a cabeça.
Para a polícia Tonho foi morto com algum instrumento (pedaço de madeira ou pedra) que feriu sua cabeça. Várias oitivas foram realizadas e os investigadores com o próprio delegado do caso, foram em diligências no sítio e na região que aconteceu o crime.
A Autoridade Policial deve representar pela prisão cautelar de um suspeito nos próximos dias. Tudo indica que essa pessoa tenha cometido o crime por algum motivo de desavença econômica financeira.
A polícia não revelou detalhes para não atrapalhar os andamentos das investigações, mas tem fortes evidências que podem levar a prisão.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!