Homem mata ex-companheira na frente da filha dela com mais de 30 facadas

Assassinato foi na madrugada de domingo (10), em Corumbá, o suspeito se apresentou na Delegacia e confessou o crime

Luis Gustavo, Da Redação


Professora foi morta com mais de 30 facadas na frente da filha de 15 anos, na madrugada de domingo (10), em Corumbá. O acusado é o ex-companheiro, Edevaldo Costa Leite de 31 anos.


A vítima, Nádia Sol Neves Rondon de 38 anos, havia saído com amigas, para comemorar o próprio aniversário. Quando retornou para casa, na alameda Adelina, bairro Universitário, foi atacada pelo ex-companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento.


Os golpes atingiram as costas, tórax, rosto e braços da vítima. Testemunhas ainda disseram que viram o homem arrastando Nádia pelos cabelos para a rua e logo acionaram a Polícia Militar.


A filha mais velha de Nádia, de 15 anos, presenciou o crime bárbaro e ficou em estado de choque.

O Corpo de Bombeiros prestou socorro à vítima e encaminhou para o pronto-socorro. Em seguida, a professora foi levada para o centro cirúrgico da Santa Casa de Corumbá, mas não resistiu.


Edevaldo Costa se apresentou no 1º Distrito Policial ainda pela manhã e foi preso por feminicídio, cuja pena varia de 12 a 30 anos de cadeia. Ele relatou que havia visto a professora com outra pessoa e isso teria motivado o crime.


Amigos de Nádia contaram que o suspeito já vinha perseguindo-a, chegou a furar os pneus do carro dela e foi visto rondando a casa da vítima, o que reforça a tese de crime premeditado.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!