Forte chuva que atingiu Nova Andradina chegou a arrastar motoneta

Outras cidades do MS registrou temporal, quedas de árvores em veículos e alagamentos

Luis Gustavo, Da Redação


Em poucos minutos de chuva intensa na tarde desta quarta-feira (20), algumas ruas ficaram alagadas e transtornos foram registrados em Nova Andradina. Pluviômetros registraram pouco mais de 55mm de chuva.

Internautas flagram uma motoneta sendo arrastada com a enxurrada, carros com dificuldades para trafegar e a água quase invadiu algumas casas.

Ainda hoje está prevista a chegada de uma frente fria ao Brasil, que deverá atravessar o Centro-Oeste até atingir o sul da Bolívia.

A mudança no clima marca a chegada do outono e deve provocar queda na temperatura na região Sul do Estado, conforme informações do CPTEC/INPE (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos).

Outras cidades

Bataguassu teve trecho da BR-267, em frente ao município, as vias alagadas devido a forte chuva e parte da pista chegou a ficar interditada para evitar acidentes.

Após um quilômetro da cidade de Deodápolis – (MS-276) – trecho que liga até Indápolis, uma árvore caiu na rodovia e interditou a pista nos dois sentidos. Em vários trechos da via ficou alagado.

Até as 17h30, não havia registro de acidentes naquela região, mas muitos galhos de árvores caídos no trecho.

Já em Dourados, muitas árvores caíram e algumas em cima de veículos e nas ruas. Nova Alvorada do Sul também árvores caíram e pelo menos uma delas em cima de uma motoneta.

Em Ponta Porã, houve alagamentos em várias regiões, árvores também caíram em veículos e no lado de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, várias ruas e avenidas ficaram alagadas.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!