Mulher tem casa invadida por ladrões três vezes em cinco dias na Vila Operária

A vítima afirmou que os furtos aconteceram quinta-feira (4), domingo (7) e o último ela tomou conhecimento nesta manhã (8)

Luis Gustavo, Da Redação


Moradora de 59 anos, residente na rua José Bernardes da Silveira, Vila Operária, procurou a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina nesta segunda-feira (8), pois segundo ela, teve sua casa arrombada e furtada pela terceira vez.

Leia também

|Mulher vai a igreja e ao retornar encontra casa arrombada e furtada

|Jovem estaciona moto, vai passear na ''Praça dos Poderes'' e na volta não a encontra mais

|Ladrões fazem a ''festa'' em residência no Portal do Parque

|Dois furtos são registrados na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina 

A vítima afirmou que os furtos aconteceram quinta-feira (4), domingo (7) e o último ela tomou conhecimento nesta manhã (8).


Os ladrões haviam arrombado a porta da residência novamente, um vizinho chegou a ver um meliante, pois o suspeito também tentou furtar uma motocicleta, porém, o muro caiu e o criminoso evadiu do local.


A mulher disse que o ladrão subtraiu um relógio, avaliado em mais de R$ 200, sendo que as roupas dela estavam todas reviradas. Nos outros furtos foram levados entre outros objetos, uma caixa de som e um aparelho de celular.


A Perícia Criminal foi acionada e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!